Post-in

A alma é algo de complexo, de enredado, a minha é seguramente assim....E aqueles que bem me conhecem - desde há muito, do antes e do depois -, sabem que faço o possível e o impossível por quem gosto, por quem merece realmente a pena.Pelos restantes, sigo em frente, quem nunca se dá, se fecha, também nunca recebe.Ser-se humano, permitir-se dar-se aos outros, à amizade, às derrotas e às vitórias, assumidamente, é um acto de coragem, tal como saber que se falhou, que se perdeu, só assim se cresce.Sei que tenho feito esse caminho e que muito mais há ainda a percorrer, às vezes sinto-me numa encruzilhada, se continuar em frente, virar à direita, se.... Depois vejo à minha volta tudo o que de bom eu tenho, o privilégio que é ter a minha mãe Olívia, o meu pai Hermínio, a Carmita, o Rui, a Cilita, o Pedro, o Américo, a Rosa (Rosa, minha irmã Rosa! E as verdadeiras não ficarão com inveja porque ela também o é delas!....Que sorte ter-te!!!), a Inês, a minha Beatriz e o Duarte!É um privilégio ter-vos, a toda à hora, a todo o minuto!Mas também a ti, que de um momento para o outro surgiste, com o que de melhor se pode ter, com o que sempre se quis, mas que nunca chega, por se ser sempre e sempre como Ícaro!E as asas falham e começa a temer-se a queda...Quão mais seguro é o chão, o conhecido.Mas e o sol?...

Comentários

Postagens mais visitadas