Diana, um coração bonito.

Há pessoas que atravessam a nossa vida e a marcam, pela positiva, pelo facto de serem como são... a Diana era tudo isso e muito mais, pois não parecia, era! Era sincera, meiga, genuína, e verdadeiramente boa. Pessoas assim deixam a sua marca, mesmo quando são roubadas demasiadamente jovens, antes do tempo, sem razão ou explicação. Chocou-me a notícia do sua ida... Guardarei dela a docilidade e a força que transmitia. Diz-se que Deus leva primeiro para junto de si aqueles de que mais gosta. Às vezes valho-me disto para aceitar o que é difícil de compreender. Vali-me nos últimos tempos da leitura do blog dela para recuperar energias, para também eu poder ajudar alguém que de mim precisava... cada vez que lia as palavras inspiradoras que ela deixava na sua concha sentia-me mais forte. Recordo-me de numa das suas postagens ela referir que alguém lhe tinha dito que tinha um coração bonito, era verdade. A pessoa que lho disse conhecia-a bem, pois era isso que ela mostrava no trabalho, naquilo que dela pude conhecer. Sempre correcta, disponível, afável no trato.
Obrigada pelo teu grande exemplo. Daqui, num gesto de despedida que infelizmente não pude expressar-te neste dia de partida, quero apenas dizer-te obrigada, e lamento, lamento muito!
NOTA: Enquanto o seu blog permancer na web, continuará também na minha lista (cada vez mais restrita) de interesse, pois a mensagem, o conteúdo, merecem-tal como a sua autora- não ser esquecidos. O ânimo presente nas suas palavras é intemporal.

Comentários

Mary disse…
Não tive a sorte de a conhecer pessoalmente... embora ja tivessemos combinado isso para depois da sua recuperação.
A vida é muito injusta.

Postagens mais visitadas