Prazeres de outono

     Na segunda-feira, depois de um belo passeio pela zona do rio, passámos pelo parque e apanhámos umas tantas folhas. Em casa, depois de organizados os materiais e de vestir a "farda de trabalho", o Miguel deitou mãos à obra....

     Logo que chegámos a casa fomos buscar umas velha cartolina, já usada num dos lados, um tubo de cola e na mesa da cozinha começámos a dispor as folhas. Auxiliado pelo pai e claro está, por mim, assinalámos a chegada do outono. Ah, já me esquecia... também provámos as primeiras castanhas deste ano. Cozidas pela avó Olívia, na lareira. Viva ao nosso cartaz de Outono!!!

Comentários

carmita gil disse…
Muito bem! O meu lindo sobrinho a trabalhar o Outono. E com as folhas do Outono "que caem com sono" podes pintá-las e fazer pintura com elas (imprimi-las).
E agora aprende esta canção:
No meu bolso guardei
meia dúzia de castanhas,
de tão quentes qu´estão
inda queimo minha mão.

Vou dá-las ao pai
vou dá-las à mãe,
castanhas quentinhas
que sabem tão bem. HUMMM!


muitas Beijocas

Postagens mais visitadas