Dádiva incondicional

     Ser mãe é o maior desafio que uma mulher pode enfrentar.É um teste diário ao que pensamos, ao que sentimos, à resistência física e psicológica. É um ato de amor. De dádiva pura. No meu caso a premissa não foi exatamente a da maioria das mulheres, pois nunca pensei um dia ser mãe. Não era um desejo. Nunca o foi até sê-lo.Ser mãe. Foi por amor a um homem que engravidei, gesto de amor, incondicional. Gesto puro de amor, de entrega, também. Pelo mesmo homem fui posta à prova em muitos momentos, mas nunca baixei os braços ou desisti. Ainda assim, um dia, vi-me despejada de tudo, espoliada no ser e no sentir. Apenas o amor do meu filho é genuino, puro, verdadeiro, desinteressado. A premissa foi errada-culpa minha!-, já que as minhas melhores escolhas se revelam as piores, mas o resultado foi o melhor: o meu filho.

Comentários

Postagens mais visitadas