Para a Joaninha «avoa, avoa,....» Obrigada!

«Este ano resolvi dar-te os parabéns de uma forma diferente, à maneira antiga, é mais pessoal e também mais gostoso de ler (penso eu, pelo menos para mim é). Esta foi também a forma que encontrei de te dizer que, apesar de não nos vermos frequentemente, continuas a ser uma amiga muito especial e que jamais esquecerei, pelo tempo que tivemos e pela tua maneira especial de ajudares os outros. Gosto muito de ti e admiro a tua sabedoria e maneira de ser e falar. Espero que continues assim por muitos e longos anos, o mais feliz que puderes ser e junto de quem mais gostares.»
Que saudades dos tempos de Barrancos!.... Dos passeios por Moura, pelo Pulo do Lobo, Mourão, Reguengos, Monsaraz! Do «amigo» Vasco e do seu charme!Dos meus bailados nas rectas alentejanas, iluminada pelos faróis do velhinho Ford!.... E a beleza do castelo da Lousa, lembras-te? Sabes, fazes-me falta, tal como muito(a)s do(a)s amigo(a)s que felizmente têm partilhado a minha vida, ajudando em cada dia que passa, tornando-a assim mais bela. A ti, a vocês, pela importância que têm, por me fazerem, sempre, acreditar.... Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas