Tocando em frente

-----Imagino que achem este videoclip um bocado "piroso", mas este cantor e esta música lembram-me os meus tempos de estudante universitária e uma das mais belas telenovelas que vi até hoje, O Pantanal. Na altura não perdia um episódio que fosse ! Adorava-a, bem como às músicas. E daí ter ficado sempre com algumas no «coração». Esta descobri-a posteriormente, mas a letra - aparentemente simples - encerra o mais importante da vida.Caso prefiram ouvi-la no feminino, recomendo a melhor voz: Maria Bethânia, claro!

Comentários

De facto, só a força do amor faz descobrir a beleza da vida, pois só Ele nos permite desejar viver para sentir o prazer de ver todos os dias e a cada instante o rosto de quem amamos. Para nos abraçarmos e na força desse abraço dizer, de mansinho ao ouvido de quem amamos – não vá ouvi-lo mais ninguém: «amo-te e sempre te amei desde a primeira vez que te vi, ainda que não o soubesse ou não o quisesse admitir».
Foi ao som desta música que te descobrir na minha vida; que te descobrir ao meu lado, no meu passado, que te descubro ao meu lado no meu presente e que te quero descobrir ao meu lado no futuro.
Por isso, a ti, Jesus, todo o meu ser, pensar e sentir. Sou e quero ser infinita e eternamente teu. Adoro-te e sinto-me imensamente feliz ao teu lado.
De quem te adora e ama,
Emanuel José

Postagens mais visitadas