Roubada

Grito como nunca antes o fiz.Até não poder mais.Há uns tempos tinha um sonho recorrente em que tinha que arrancar a língua,puxá-la,uma coisa dilacerante,horrível! É assim que me sinto. Seria premonitório?Horrível,a enlouqucer na loucura que foi e é a minha vida. O que foi real,verdadeiro. afinal?Como vivi eu tal ilusão,tal engano?... Como se pode ser cruel para alguém...ser tão desprezado ... Como?Como pode uma ilusão,uma mentira apoderar-se da razão,matar toda a beleza, roubar o prazer de ver crescer um sorriso infantil? Não fora esse rostinho e a certeza de me ter dado por completo e amaldiçoaria a hora em que decidi que aquela pessoa era especial. Enganei-me.Todos os dias é um pouco pior,por mais que me tente abstrair,porque é constatar a frieza, a crueldade.Não posso fugir,não era capaz,por pior que seja;à minha espera tenho quem nada sabe da loucura do mundo e das pessoas. Há males e doenças que não compreendo,mas tentei. Mas fui traída. Assim me sinto,usada,magoada.

Comentários

Postagens mais visitadas